Azul abre ponto de venda de passagens e pacotes em Sorocaba (SP)

por:
28 de novembro 2011

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inaugurou um quiosque de venda de passagens e pacotes de viagens dentro do Shopping Esplanada, localizado em Sorocaba, em São Paulo. Este é o oitavo ponto de venda fora dos aeroportos onde a companhia opera e o sétimo dentro do estado de São Paulo.

“Com a expansão de nossos canais de vendas, garantimos um atendimento mais atencioso e completo para todos os perfis de Clientes da Azul, desde os viajantes frequentes até os novos turistas. Toda a equipe recebe treinamento da nossa universidade, a UniAzul, e é orientada para desempenhar seu trabalho pautada por nossos valores: Segurança, Consideração, Integridade, Paixão, Inovação, Exemplo”, afirma o vice-presidente do Comercial, Marketing e TI, Paulo Nascimento.

A Azul já possui lojas e quiosques nos seguintes locais: Shopping Eldorado, Shopping Mais (Largo 13), Shopping Piracicaba, Shopping Campinas, Alpha Shopping e Shopping Tamboré, todos dentro do estado de São Paulo, além da loja no Congresso Nacional, em Brasília (DF). O quiosque em Sorocaba é resultado de uma parceria comercial da Azul com a agência Monções Turismo.

Serviço

Quiosque da Azul no Shopping Esplanada, próximo à praça de alimentação.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e domingos e feriados das 14h00 às 20h00.

End.: Av.: Profª Izoraida Marques Peres, 401, Campolim, Sorocaba-SP.

Telefone: (15) 34119499
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários