Primeiro avião da Azul que homenageia Disney tem Mickey como tema - Crédito: Sylvia Barreto

Azul lança primeiro avião temático da Disney

por: Sylvia Barreto
12 de outubro 2021

Vermelho, amarelo e preto. Essas são as cores que irão colorir o céu com o primeiro de quatro aviões da Azul em homenagem aos personagens Disney. Intitulada de “A Frota Mais Mágica do Mundo”, as aeronaves Airbus A320neo irão voar por rotas domésticas para cerca de 50 cidades.

O primeiro avião começa a operar já em outubro usando Mickey, que deu origem à marca Disney, como tema. Também neste mês, Walt Disney World Resorts na Flórida completa 50 anos de existência. Por lá, a festa começou no último dia 01º com novidades em todos os parques, incluindo a expansão do pavilhão da França no parque Epcot. Serão 18 meses de comemorações.

Avião tem 174 lugares – Crédito: Divulgação

A Azul lançará ainda outras três outras aeronaves temáticas inspiradas na magia da Disney no final de 2021 e ao longo de 2022. Azul Viagens, a operadora de turismo oficial da Azul, também é uma operadora seleta Disney, autorizada a vender ingressos para parques, estadias em Hotéis Resort Disney e pacotes para visitantes no Brasil.

Promoção Azul Viagens

Para comemorar a nova aeronave, a Azul  Viagens lançou uma promoção. Quem comprar pacote com voos Azul e hospedagem em hotéis Disney, ganha ingressos para quatro dias nos parques Disney.

Para saber mais sobre como reservar férias no Walt Disney World Resort por meio da Azul Viagens, clique aqui.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários