- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Azul adiciona oito novas rotas para Bahia na temporada de inverno

A Azul irá operar novas rotas na Bahia durante a alta temporada de inverno. Durante o próximo mês, se somarão à malha já existente da Azul na Bahia voos diretos entre: Porto Seguro e Congonhas (SP); Porto Seguro e Guarulhos (SP); Porto Seguro e Campinas (SP); Porto Alegre (RS) e Porto Seguro; Montes Claros (MG) e Porto Seguro; Uberaba (MG) e Porto Seguro, Salvador e Ilhéus e Campinas e Vitória da Conquista.

Outras 11 rotas regulares também receberão incremento de voos. Com o aumento da oferta na Bahia, a Azul terá, em média, 41 voos diários no Estado, sendo 10 em Porto Seguro, 24 em Salvador, quatro em Ilhéus e três em Vitória da Conquista. Todos os voos seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia.

Com a flexibilização de circulação no país e o reforço nos protocolos sanitários em destinos brasileiros, a Azul espera operar 50 novas rotas para atender os clientes que quiserem viajar pelo país durante a alta temporada de inverno. Ao longo do mês de julho, a companhia vai reforçar suas ligações para o Nordeste do Brasil, e os aeroportos de Campinas, Belo Horizonte e Recife, principais centros de distribuição de voos da companhia no país, contarão com maior volume de operações adicionais. As passagens para todas as novas rotas da malha da Azul em julho já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.