Azul começa temporada de happy hour em voos com distribuição de cervejas

por:
1 de dezembro 2017

O clima já começou a esquentar na Azul e com a proximidade do verão, a companhia passa a distribuir gratuitamente cerveja Skol gelada nos voos domésticos nesta sexta-feira, 1º de dezembro. É o Happy Hour Azul, ação realizada pela companhia desde 2015 e que faz parte da Operação Verão, uma série de inciativas para tornar as viagens ainda mais agradáveis durante toda a estação.

O Happy Hour Azul acontece a bordo das aeronaves Embraer 190 e 195 e Airbus A320, de hoje até o dia 18/02/2018. Desta vez, a parceria é com a Skol, a marca de cerveja mais vendida do Brasil. Em embalagens de 269 ml (latinha), a cerveja será servida para degustação em voos entre 17h00 e 21h00 que partem de 12 aeroportos brasileiros de quarta a sexta-feira. As cidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.

Com o Happy Hour, a companhia oferece um serviço diferenciado para os clientes que voam nos horários de maior movimento nos aeroportos, em dias da semana onde há um grande fluxo de pessoas viajando a trabalho. Para tornar a experiência a bordo ainda mais agradável, um mix de snacks, distribuído gratuitamente e à vontade, é pensado especialmente para harmonizar com a bebida.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários