Azul mantém voos para EUA e Europa com malha reduzida entre abril e maio

por: Redação
23 de abril 2020

A Azul manterá três voos por semana para Estados Unidos e Europa partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) para garantir a manutenção da malha aérea essencial para o país. Será um voo semanal para Lisboa entre abril e maio, assim como Orlando, nos EUA. Fort Lauderdale, também nos EUA, recebe um voo por semana em abril, mas, a partir de maio, terá duas frequências semanais.

A Azul segue reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo e à noite, de acordo com os processos estabelecidos pela IATA, além de orientar os tripulantes para se atentarem as medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde. Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos passageiros e colaboradores.

Além disso, a companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da covid-19 em 99,99% dos casos. Com o produto e a limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza, desinfecção e contaminação determinadas pela Anvisa.

Tags: azul , aviação ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários