Azul amplia conexões entre Uruguai e Brasil com novos voos diretos

por: Redação
8 de maio 2025

A Azul acaba de ampliar as opções de viagem entre o Uruguai e o Brasil com voos diretos de Montevidéu para três cidades brasileiras: Curitiba (PR), Recife (PE) e, a partir de 1º de julho, Campinas (SP), onde está localizado o principal hub da companhia aérea. Com a nova rota para Campinas, os passageiros uruguaios terão acesso facilitado a mais de 60 destinos no Brasil, abrangendo todas as regiões do país, bem como conexões rápidas para os Estados Unidos (Fort Lauderdale e Orlando) e para a Europa (Lisboa, Porto, Paris e Madri).

Os voos entre Montevidéu e Campinas serão operados cinco vezes por semana — às segundas, terças, quintas, sextas e sábados. A partida do Aeroporto de Carrasco está programada para as 13h30, com chegada prevista em Campinas às 16 horas. A partir do Aeroporto de Viracopos, os viajantes poderão embarcar para diversas cidades brasileiras assim como destinos  internacionais.

Além da novidade em Campinas, a Azul já conecta Montevidéu a Curitiba e Recife com voos diretos. Para Curitiba, capital do Estado do Paraná, as partidas ocorrem às quartas-feiras e aos domingos, sempre às 15h35, com chegada prevista às 17h30. A cidade oferece atrações como o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer, o bairro gastronômico de Santa Felicidade e diversas áreas verdes, ideais para passeios ao ar livre.

Para quem deseja explorar o Nordeste brasileiro, os voos diretos de Montevidéu para Recife têm partidas às quartas-feiras, às 16h05, e aos sábados, às 15h25, com chegada no início da noite. Recife é conhecida por suas praias de águas quentes, como Boa Viagem, e está próxima de destinos turísticos consagrados, como Porto de Galinhas e Olinda, cidade histórica tombada como Patrimônio Cultural da Humanidade.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários