Azul começa venda de passagens aéreas para Bariloche, Argentina

por: Redação
6 de fevereiro 2018

A companhia aérea Azul acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas dos voos saindo de Campinas para Bariloche. Anunciada há duas semanas, a rota foi aprovada pelas autoridades brasileira e argentina e tem estreia programada para 30 de junho. O roteiro será operado com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros .As passagens já estão disponíveis para compra por 10 vezes sem juros ou pontos no Tudoazul em todos os canais de venda da empresa.

Os voos internacionais para Bariloche acontecerão às quartas, sábados e domingos até o dia 05 de agosto. De 11 de agosto a 01º de setembro serão duas frequências semanais, às quartas e domingos. Ao todo, a companhia irá oferecer duas operações a mais por semana no trecho, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Em pouco menos de cinco horas, aqueles que embarcarem em Campinas (SP) poderão chegar à cidade da Patagônia argentina, uma das mais procuradas por turistas em épocas de baixas temperaturas. Mais informações e compras, acesse: www.voeazul.com.br


Booking.com

Tags: argentina , azul , bariloche ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários