Azul oferece descontos de 10% a 40% na Semana do Consumidor - Crédito: Divulgação

Azul coloca no ar promoções da Semana do Consumidor

por: Redação
12 de março 2021

A Azul começou hoje (12/03), a celebrar a Semana do Consumidor. A companhia coloca no ar uma série de promoções em serviços e passagens aéreas com descontos que variam de 10% a 40%. As condições valem até próximo fim de semana.

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, marcará a data com promoções durante todo o mês de março. Pacotes de viagens incluindo voo, hotel, aluguel de carros e traslado ficam disponíveis com preços até 10% mais baratos por meio do código “CONSUMIDOR10”, que deverá usado no site da companhia. Os clientes terão até fevereiro do próximo ano para desfrutarem de suas viagens.

A Azul, por sua vez, oferecerá 10% de desconto ao longo do fim de semana para aqueles que usarem o código “AZUL10” no momento da compra pelo site da companhia para todos os destinos domésticos operados pela companhia, exceto para origem/destino Fernando de Noronha e Jericoacoara. As passagens poderão ser utilizadas para viagens nos períodos de 23 a 30 de março de 2021, de 06 de abril a 2021 a 01 de junho de 2021 ou de 08 a 25 de junho de 2021.

Assinantes do Clube TudoAzul terão ofertas de até 40% de desconto no resgate aéreo a depender da categoria da qual fazem parte. Além disso, contarão com vantagens exclusivas no acúmulo de pontos para compras feitas em parceiros Azul como Magalu, Pontofrio, Unidas e Hoteis.com. Essa pontuação poderá ser trocada por passagens aéreas ou produtos no Shopping TudoAzul.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários