Azul Viagens lança opção de comprar pacotes com flexibilidade de destinos e datas

por: Redação
16 de abril 2020

A Azul Viagens acaba de lançar o Bilhete Viagem, uma forma de flexibilizar datas e destinos em tempos de pandemia. Trata-se de um grupo de pacotes que dá aos clientes a opção de escolher a data e o destino de uma viagem até 2021 de acordo com a disponibilidade da malha.

O Bilhete Viagem inclui passagem aérea, hospedagem e o traslado. Os pacotes oferecem 10 diferentes cidades no catálogo e opções de viagem entre 01º de julho e 15 de dezembro deste ano e entre 20 de janeiro e 30 de abril de 2021.

Como funciona o Bilhete Viagem?

Na compra do Bilhete Viagem, os clientes podem escolher entre dois estilos diferentes de destino: praia e frio. A operadora de turismo da Azul também planeja, em breve, o lançamento de pacotes de ecoturismo e resorts all inclusive.

Em todos os pacotes, o viajante escolhe a quantidade de estrelas do hotel e de dias – entre quatro dias e três noites ou sete dias e seis noites.

Depois de adquirir o “Bilhete Viagem”, o cliente precisará decidir a data, o destino e o hotel com, no mínimo, 40 dias do embarque e 60 dias em caso de feriados. Para pesquisar os pacotes e orçar um Bilhete Viagem para Maceió, Porto Seguro, Porto de Galinhas, Natal, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Gramado, Curitiba ou Foz do Iguaçu, basta acessar este link.

Tags: Bilhete Viagem ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários