Durante a alta temporada, o voo fretado sairá de Campinas às sextas-feiras - Crédito: GH Produções

Azul Viagens terá voo fretado para Orlando na alta temporada

por: Sylvia Barreto
2 de setembro 2022

A partir de 16 de dezembro, a Azul Viagens terá voo fretado para Orlando saindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A última data de embarque até o momento será em 21 de janeiro de 2023 e volta em 28 do mesmo mês. A Azul já tem voo regular para o destino, porém, esse, será completamente disponibilizado para a operadora.

Para o cliente qual é o impacto desse voo? “No voo fretado, a tendência é que os assentos sejam vendidos com um preço melhor, com tarifa específica da operadora, a flutuação diminui”, explicou Giulliana Mesquita, gerente de produtos da Azul Viagens, durante o evento “Agente Tá On” realizado ontem (01/09/22) em Campinas e que reuniu cerca de 600 agentes de viagem.

O voo fretado da Azul Viagens para Orlando irá acontecer uma vez por semana, sempre com ida às sextas-feiras e volta aos sábados. O cliente pode usar toda a oferta de hotéis e atrativos disponibilizados pela Azul Viagens para montar seus pacotes de sete noites. Ele já pode ser reservado nos canais e agências parcerias da Azul Viagens.

“A ideia é também oferecer experiências diversificadas para os clientes dos voos fretados e, para esse da Disney, por exemplo, estamos com negociações para que os passageiros tenham algum mimo, seja no voo ou nos parques”, completou Giulliana.

Esse é o primeiro fretamento internacional da Azul Viagens. “O voo fretado também serve como um termômetro, se for bem procurado e tiver alta ocupação, ele pode ser prolongado”, finaliza a gerente de produtos.

Além do voo fretado pela Azul Viagens, a companhia aérea Azul também anuncia o segundo voo diário para Orlando saindo de Campinas – Crédito: Divulgação

Dois voos diários para Orlando

Para completar a oferta de voos para Orlando, a companhia aérea Azul também anunciou que de 1º de dezembro a 27 de fevereiro terá mais um voo diário para o destino saindo de Viracopos. Atualmente, existe um que liga todos os dias o Aeroporto de Viracopos ao de Orlando.

O novo voo será operado com as aeronaves A330, que têm capacidade para até 298 passageiros. Com isso, serão duas saídas diárias de Viracopos, às 09h00 e às 23h00, com pouso em Orlando programado para às 16h10 e 6h10, respectivamente. No sentido contrário, os voos partirão de Orlando às 08h40, com chegada em Viracopos às 19h25, e às 19h45 com chegada em Viracopos programada para 06h30. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

Tags: orlando , azul viagens ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários