Azul disponibiliza voos extras para festejos juninos em Campina Grande e João Pessoa

por: Redação
7 de junho 2018

Até o dia 30 de junho, a Azul incluirá quatro voos semanais entre Campinas, em São Paulo, e as cidades paraibanas de Campina Grande e João Pessoa. As frequências vão atender a demanda adicional de clientes por conta das festividades de São João no Nordeste do país.

As operações sazonais entre São Paulo e Paraíba serão realizadas em voos circulares. A aeronave partirá de Campinas às segundas, quartas, sextas e domingos, em direção à Campina Grande, e, de lá, o voo segue para João Pessoa antes de retornar ao interior paulista.

As frequências de retorno para Campinas acontecerão às segundas, terças, quintas e sábados, com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes.

No início do mês, a companhia divulgou um balanço com 1200 voos extras ao longo da alta temporada de inverno. João Pessoa será uma das cidades a contar com operações adicionais, uma vez por semana, para Belo Horizonte. Os voos regulares entre Campina Grande e Recife e João Pessoa para a capital pernambucana não sofrerão alteração.

Serviço

www.voeazul.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários