Azul voltará a operar voos para Fernando de Noronha (PE) em outubro

por: Redação
3 de setembro 2020

Seguindo diversas medidas de higiene e segurança, a ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, já pode receber turistas novamente. Com o decreto do governo local que autoriza o retorno do turismo no arquipélago, a Azul retomará suas operações comerciais no destino a partir de 01º de outubro.

Cumprindo todos os protocolos adotados desde o início da pandemia, a companhia voará para Noronha com o Embraer E195 E1, com capacidade para até 118 Clientes, às quintas, sábados e domingos. Nesta primeira etapa de reabertura, apenas passageiros que apresentarem laudo de RT-PCR positivo para o novo coronavírus, com emissão há mais de 20 dias, ou sorologia positiva para SARS-CoV-2 em até 90 dias da chegada à ilha poderão embarcar.

Os voos com destino ao arquipélago serão comercializados até três dias antes da partida. Esse é o prazo limite para que o passageiro que adquiriu o bilhete entre no site oficial do arquipélago, pague a taxa de preservação ambiental e envie a documentação solicitada comprovando os anticorpos contra a doença. Após a análise da documentação, a administração da Ilha enviará autorização de embarque à companhia aérea, que disponibilizará o check-in, inclusive online, para esses Clientes.

Confira, a seguir, como será a malha para Fernando de Noronha em outubro:

Recife (REC) – Fernando de Noronha (FEN)

*RETOMADA DE VOOS COMERCIAIS: a partir de 01 de outubro*

Origem

Saída

Destino

Chegada

 Frequência

Recife

12:55

Fernando de Noronha

15:10

Quintas, sábados e domingos

Fernando de Noronha

15:55

Recife

16:00

Quintas, sábados e domingos

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários