A partir de novembro, voos entre Recife e Montevidéu e em fevereiro de 2023, para Flórida - Crédito: Divulgação

Azul terá voos de Recife para Montevidéu e para Flórida

por: Sylvia Barreto
26 de setembro 2022

Quem mora em Recife poderá visitar alguns destinos internacionais com mais facilidade nos próximos meses. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras aproveitou a Abav Expo, que aconteceu em Olinda (PE) de 21 a 23 de setembro, para anunciar voos direto de Recife para Montevidéu, no Uruguai, e as cidades de Fort Lauderdale e Orlando, na Flórida.

“Queremos fortalecer destinos no exterior que já atendemos colocando voos diretos para mais cidades do Brasil”, explicou Fábio Campos, diretor de relações institucionais da Azul. Com isso, em 20 de novembro, a companhia aérea começa o primeiro voo entre a capital do Uruguai e Recife. Em 20 de dezembro, será a vez da segunda frequência semanal na mesma rota.

Os voos para Flórida terão início no Carnaval de 2023 com duas frequências semanais. Em julho, serão cinco voos por semana. A companhia aérea ainda não sabe quantos serão para Fort Lauderdale e quantos para Orlando.

Os voos de Recife para Montevidéu começarão a ser vendidos pela companhia aérea na próxima semana. As frequências para Flórida ainda não têm previsão de venda. “Além disso, a partir de janeiro, serão 90 decolagens diárias de Recife”, completou Campos.

Tags: recife ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários