O Maitei Hotel fica em Arraial d´Ajuda - Crédito: Divulgação

Bahia: Maitei Hotel lança rádio no Spotify

por: Redação
13 de abril 2018

Não é de hoje que a capacidade da música de transportar e criar sensações nos ouvintes é reconhecida. Por isso mesmo, pensando em uma maneira de ampliar a experiência de seus hóspedes, o Maitei Hotel, localizado no charmoso distrito de Arraial D’Ajuda, no litoral sul da Bahia, lançou a Rádio Maitei no Spotify. Elaborada em parceria com a consultora musical Lenara Leal, da Sintonia Consultoria Musical, a playlist, que também pode ser ouvida nas dependências do hotel durante todo o dia, traz uma seleção de faixas que remetem às experiências únicas e às belas paisagens locais.

Ao confirmar a reserva, os visitantes recebem um e-mail com o link da rádio no serviço de streaming. A ideia é que antes mesmo de chegar ao Maitei os futuros hóspedes já entrem no clima do hotel e tenham uma experiência sensorial completa.

Com experiência de mais de 20 anos no mercado da música, Lenara Leal é famosa por personificar o ambiente sonoro por meio de muita pesquisa, criando um som ambiente único e sob medida.

Serviço

Maitei Hotel

Estrada do Mucugê, nº 475

Arraial d’Ajuda (BA)

(73) 3575-3799/ (73) 3575-3877

www.maitei.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários