Bariloche inicia comemorações natalinas

por: Redação
2 de dezembro 2020

Com a proximidade do Natal, a cidade argentina de Bariloche começa sua programação para a data. O  centro turístico já tem diversas atividades programadas como a iluminação da cidade, montagem da árvore de Natal gigante no Centro Cívico, a Feira de Natal e várias atividades on-line para que todos os turistas desfrutem de momentos marcados pela alegria, pela convivência familiar e descontração.

Cumprindo todos os protocolos sanitários, a cidade abre para o turismo nacional argentino no dia 04 de dezembro com requisitos simples para os turistas que entram em Bariloche. No dia 08 de dezembro, a árvore gigante será acesa no Centro Cívico, mas sem a presença do público. Alguns dias depois, será realizada uma Feira de Natal no centro de Bariloche, com protocolos de acesso, capacidade reduzida e oferta de produtos natalinos que destacam a gastronomia e a produção local.

As principais ruas da cidade terão uma ornamentação especial com iluminação e ornamentos gigantes e intervenções artísticas ao longo do mês. Devido aos rígidos protocolos sanitários e preventivos adotados pela cidade, os eventos massivos não serão permitidos este ano, mas a cidade e suas propostas de Natal chegarão a todos por meio de suas ferramentas virtuais.

No site da cidade, haverá um espaço especial com receitas de Natal, cartões postais digitais, o Cantinho dos Desejos e todos os eventos que acontecerão na cidade durante o próximo verão.

Tags: argentina , bariloche ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários