Bariloche anuncia atrações da Festa Nacional da Neve

por: Redação
27 de julho 2018

Começa neste sábado, 28, a festa que celebra o inverno em Bariloche. Com ações solidárias, corrida de rua, shows, e o tradicional concurso de Embaixadora da Neve, a Festa Nacional da Neve comemora sua 48ª edição com muita animação e atividades para todos.

Quem estiver pela cidade poderá visitar, das 14h00 às 20h00, o Expo Nieve, onde mais de 25 expositores trarão produtos e serviços relacionados aos cristais de gelo. Também haverá uma pista com 40 metro de largura para poder se divertir à vontade, tirar foto e, durante a noite, curtir uma “chuva de neve” que deixará tudo ainda mais legal!

Já no famoso Centro Cívico, bandas musicais se apresentam a partir das 15h00. Ao total, 35 grupos competem em frente a um júri. Já para quem não dispensa uma aventura, poderá ir para o Cerro Catedral, no sábado (04/08) e domingo, (05/08), das 10h00 às 16h00, e experimentar o Ski Test, uma experiência para 300 pessoas que garantirem seus tickets no Nieve Expo, de 01 a 03/08.

Para finalizar, no dia 05/08, no Cerro Caterdral, acontece o desfile do do Montañes –, uma parada que marca o Dia dos amantes de esportes na montanha, além dos profissionais que atuam nelas. Depois do desfile, a tradicional tocha da neve desce o Cerro Catedral, e marca o fim da festa.

A celebração é típica em Bariloche e, anualmente, promove a interação dos turistas e moradores com a cidade e seu emblemático inverno.

Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários