Para ter a sensação de como é estar em Bariloche no inverno, cidade leva neve artificial para Avenida Paulista - Crédito: Divulgação

Bariloche levará neve para Avenida Paulista em São Paulo

por: Redação
6 de abril 2023

Vai nevar em plena Avenida Paulista em São Paulo se depender de Bariloche. A cidade argentina irá levar um de seus grandes atrativos de inverno, a neve, para um dos endereços mais famosos do Brasil entre 08 e 12 de abril.

Bariloche fará uma ação em frente ao Shopping Cidade de São Paulo com um cenário instagramável, neve artificial, pista de snowboard e roupas típicas de inverno para que o brasileiro tenham uma sensação parecida com a do inverno na Argentina e faça lindas fotos.

A ação foi realizada por dois anos consecutivos antes da pandemia, 2018 e 2019. Quem passar pela Avenida Paulista no período mencionado entre 10h00 e 20h00 poderá realizar a atividade e tirar fotos. No domingo de Páscoa (09/04), a ativação estará disponível para visitação das 09h00 às 18h00.

“Os brasileiros são sempre importantes para o turismo de Bariloche, representando os maiores visitantes de fora do país durante o inverno. Como a cidade é mais próxima do Brasil para quem gosta de apreciar a neve, recebemos muitos turistas. Por isso, investimos na ação para promover o destino e fazer com que as pessoas conheçam um pouco a sensação de como é estar em Bariloche no período mais frio do ano”, destaca o secretário de Turismo de Bariloche, Gaston Burlon.

A expectativa da Emprotur, entidade de fomento ao turismo de Bariloche, é a de receber cerca de 40 mil brasileiros durante o inverno. Durante o período, pelo menos quatro voos diários conectarão o Brasil à cidade argentina, de forma direta, saindo do Aeroporto de Guarulhos. Ainda há mais três programados fazendo escala no Aeroparque –aeroporto central de Buenos Aires – entre 03 de julho e 21 de agosto

 

 

Tags: argentina , bariloche ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários