Beach Park ganha loja da marca Crocs

por:
21 de novembro 2017

A empresa de calçados Crocs inaugura loja na próxima quinta-feira (23/11/17), na Vila Azul do Mar, centro de convivência com lojas, restaurante, jogos e programação cultural localizada na entrada do Beach Park, em Aquiraz, a 15km de Fortaleza.

Inspirada em uma vila de pescadores e situada no acesso principal do Beach Park, a Vila Azul do Mar anima as noites com uma programação musical e cultural todos os dias da semana. A inauguração da loja Crocs faz parte do plano de expansão da companhia, que atualmente conta com mais de 90 unidades espalhadas pelo país.

A inauguração da loja reunirá os principais lançamentos da marca, além dos clogs tradicionais, como Classic e Crocband, e flips, produtos que combinam com o Beach Park, destino turístico internacionalmente reconhecido por oferecer entretenimento e diversão para toda a família, e são ótimos para usar durante o passeio pelos hotéis, praia ou parque aquático, pois oferecem conforto e secam rápido.

Serviço

Crocs – Beach Park
Endereço: Av. dos Golfinhos, 11 – Porto das Dunas, Aquiraz – CE, Vila Azul do Mar
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00; exceto às quartas-feiras, dia que o complexo não abre.

Crocs
Tel.: (11) 3883 2600
http://www.crocs.com.br/

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários