Hotéis na praia de Jurerê, Florianópolis, oferecem descontos de até 25%

por: Redação
22 de novembro 2019

Quem ainda não decidiu onde irá passar as festas de fim de ano e as férias de verão pode contar com a ajuda das promoções de Black Friday de dois hotéis de Florianópolis. Localizados na badalada praia de Jurerê, as propriedades Il Campanario Villagio Resort e Jurerê Beach Village preparam ofertas de até 25%.

As vendas acontecerão das 18h00 do dia 28 até as 13h00 do dia 30 de novembro. A promoção abrange hospedagens que vão de dezembro deste ano até dezembro de 2020 (todos os meses), passando inclusive pelos períodos de feriados.

Os pacotes vão de duas a cinco noites. As compras devem ser feitas pela central de reservas: reservas@jurere.com.br, (48) 3331 7200; ou pelo site dos hotéis: www.jurerebeachvillage.com.br e www.ilcampanario.com.br. Para todas as datas as vagas são limitadas.

Para quem adquirir pacotes de final de ano, os dois hotéis irão oferecer eventos incríveis nas noites de Natal e Réveillon, com open bar de rótulos premium, open food de gastronomia de alto padrão, DJs, shows com bandas, decoração temática, festinha kids, apresentações artísticas, personagens para recreação/interação, iluminação cênica, queima de fogos, entre outras atrações. As festas estão inclusas nos pacotes, mas podem ser adquiridas também por passantes.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários