- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Blue Tree Florianópolis oferece massagem rápida cortesia no Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Blue Tree Premium Florianópolis irá oferecer uma massagem rápica para as hóspedes na data. O valor da diária para duas pessoas com café da manhã sai a partir de R$ 320 (mais impostos).

Para mais informações, acesse o site do hotel ou entre em contato pelo e-mail reservas.fln@bluetree.com.br. O Blue Tree Premium Florianópolis segue o protocolo de saúde da rede com distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta também com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.