- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Rede Blue Tree terá novo hotel em Fortaleza

A Blue Tree Hotels assume a administração de nova unidade em Fortaleza, no Ceará. Trata-se do Blue Tree Towers Fortaleza, localizado na Avenida Beira Mar, 3470, no bairro Meireles, que inicia a operação em 21 de outubro (quarta-feira).

O hotel oferece vista para o oceano e a praia do Meireles. O empreendimento conta com facilidades como business center, piscina, sauna, spa, academia, bar e restaurante, estacionamento, lobby e apartamentos com infraestrutura para toda a família, equipados com ar-condicionado, TV com canais via cabo, wi-fi e banheiro privativo, além da destacada excelência em atendimento da Blue Tree Hotels.

My Space

O Blue Tree Towers Fortaleza oferecerá novos produtos como o espaço My Space, apartamentos adaptados para atender às exigências personalizadas dos clientes, sempre com atenção aos cuidados, privacidade e bem-estar. O quarto proporciona ambientes tanto para um descanso tranquilo como também para o trabalho.

Experiência +

Outra novidade é a parceria com o desenho animado Giramille, apresentando atividades especiais para os pequenos hóspedes. A ação, que irá proporcionar muitas brincadeiras e diversão, faz parte do projeto Experiência +, cujo foco é diversificar os produtos da marca hoteleira e atingir novos públicos.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras em todos os ambientes sociais; indicação de distanciamento com marcação no piso; álcool gel em pontos de interação; sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis; controle de fluxo em elevadores; e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta ainda com web check-in, QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços online (room service, manutenção e pedidos especiais); automatização de informações para os visitantes, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos; e medidas de limpeza e higienização chanceladas pela infectologista Dra Gloria Brunetti.

Com a administração deste hotel, a rede amplia o portfólio para 23 unidades no Brasil, entre hotéis e resort, totalizando cerca de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do país.