O Blue Tree Premium Morumbi, em São Paulo, reabre nesta segunda (24/08) - Crédito: Divulgação

Rede Blue Tree Hotels deve abrir todas as unidades até setembro

por: Redação
21 de agosto 2020

O Blue Tree Premium Morumbi, localizado em um dos principais bairros da zona sul da cidade de São Paulo, anuncia a retomada de suas atividades na próxima segunda-feira (24/08). O calendário de reabertura prevê, até o mês de setembro, a retomada das atividades da unidade Blue Tree Towers Joinville (SC), que marcará o retorno de 100% dos hotéis da rede.

Além do rigoroso protocolo de segurança sanitária criado pela Blue Tree Hotels e do cumprimento das regras de distanciamento controlado, a unidade paulista apresenta o prático e seguro sistema de web check-in com reconhecimento facial pelo equipamento (celular, tablet ou computador) do próprio hóspede.

My Space

Uma grande novidade para este momento é o My Space, que oferece ambientação dos apartamentos em espaços únicos para o desenvolvimento de trabalhos com toda segurança, privacidade, tranquilidade e a customização de preferências, com a costumeira personalização do atendimento da Blue Tree Hotels, colaborando para a alta produtividade dos trabalhos dos clientes.

Os quartos são otimizados, com bancada (ou mesa) prática para as atividades profissionais, cadeiras e iluminação apropriadas, além de avançado sistema de conexão à internet. Projetado de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento dos hotéis, o serviço estará disponível durante 24 horas, em todas as unidades da rede.

Noah Gastronomia

Com cardápio exclusivo e ambiente projetado para acolhimento seguro dos hóspedes, o Noah Gastronomia, liderado pela reconhecida chef Ana Zambelli, oferece opções de café da manhã, almoço, jantar e sobremesa que poderão ser servidas no restaurante, de forma individual, mantendo o distanciamento social ou diretamente no quarto.

Clínica Oriental

Espaço de bem-estar e relaxamento no hotel, a Clínica Oriental, rede com mais de 35 anos e presente em importantes shopping centers, anuncia o retorno dos serviços de tratamentos e massagens corporais e faciais, entre outros, em novo horário de funcionamento: das 15h00 às 21h00, durante todos os dias da semana.

Todos os procedimentos serão realizados com base no protocolo de segurança, que prevê diretrizes relacionadas aos processos de higiene de todo o ambiente e desinfecção de materiais e áreas dos clientes, além da utilização de materiais 100% descartáveis ou de uso individual de cada cliente.

Web check-in com reconhecimento facial

A Blue Tree Hotels foi a primeira rede hoteleira no Brasil a passar a utilizar, no segundo semestre de 2019, o web check-in com reconhecimento facial pelo equipamento (celular, tablet ou computador) do próprio hóspede. Em breve implantará o web checkout, também com o objetivo de valorizar o tempo do cliente e assegurar o distanciamento.

Outra ferramenta para facilitar a experiência de hospedagem e possibilitar ainda mais segurança permite a realização de pedidos de room service on-line.

Outras reaberturas

Recentemente, a Blue Tree Hotels anunciou a reabertura do Blue Tree Towers Anália Franco, localizado no charmoso bairro de mesmo nome, na região leste da capital paulista, em local estratégico, em frente ao parque Ceret, que apresenta 290 mil m² de área verde, e distante apenas 24 km do aeroporto internacional de Guarulhos e próximo a importantes centros gastronômicos e de compras, como os Shoppings Anália Franco e Boulevard Tatuapé, além das tradicionais ruas Ruas Emília Marengo, Itapura e Serra do Japi.

Ao todo, são 20 unidades já reabertas e em plena operação, com destaque, em São Paulo, para Blue Tree Blue Tree Premium Faria Lima, Blue Tree Premium Paulista e Blue Tree Premium Verbo Divino, todas na capital, além do Blue Tree Premium Alphaville, em Barueri, região metropolitana do Estado.

Tags: hotéis , Blue Tree , hotel ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários