Projeção do quarto de Men in Black

Booking.com lança hospedagem na réplica do Quartel General dos Men in Black

por: Redação
20 de maio 2019

O filme Men in Black: International estreia nos cinemas no dia 14 de junho. Para comemorar, a Booking.com, em parceria com a Sony Pictures, lança uma estadia baseada no longa: o Quartel General da agência em Londres.

Quem conseguir se hospedar por lá terá a chance de seguir os passos da nova dupla de defensores da galáxia – Agente H e Agente M. A acomodação fica disponível para até duas pessoas por diárias que poderão embarcar de cabeça na experiência de Men in Black.

Tudo foi feito pensando em uma experiência real de Men in Black: check-in realizado em área protegida por agentes; saguão de entrada da sede da agência (que inclui o “olho-que-tudo-vê”) e até um banheiro de agentes secretos. Os hóspedes também poderão explorar uma seleção original de artefatos que os agentes usam para interagir com os aliens no filme.

O QG de Men in Black está instalado em um prédio irreconhecível em Londres. Após identificarem o local, os agentes entrarão em um espaço industrial bem no centro do edifício e devem se apresentar para poderem se vestir como profissionais: terno e óculos escuros. Depois da recepção, uma sala de inspeção sala de inspeção espelhada e completamente branca será o local no qual os agentes receberão instruções sobre suas acomodações.

Os hóspedes serão recebidos como se fossem agentes

Para completar a experiência de Men in Black com a Booking.com, os novos “agentes” irão finalmente entrar na sede da agência dos Homens de Preto, onde vão descobrir que a função guarda muitas surpresas.

Como reservar sua estadia no QG de Men in Black com a Booking?

Apenas duas diárias estão disponíveis para reserva no QG de Homens de Preto. A estadia para o dia 30 de maio será liberada no dia 21 de maio às 10h00 GMT (06h00 no horário de Brasília). As reservas para o dia 31 de maio serão liberadas no dia 23 de maio às 10h00 GMT (06h00 no horário de Brasília)

Para aproveitar esta oportunidade única por apenas £ 99 a diária, basta acessar o anúncio da Booking.com aqui.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários