- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Bourbon Atibaia Resort anuncia pacote que alia trabalho e estudo ao lazer

Pesquisa realizada pelo Centro de Inovação FGV-SP detectou que 56% dos entrevistados afirmaram ter muita dificuldade ou dificuldade moderada em equilibrar as atividades profissionais com as pessoais durante o período da pandemia. Entre os entrevistados com menos de 25 anos esse percentual se revelou ainda maior: 82,6%.

Pensando nisso, o Bourbon Atibaia Resort criou o Room Office com Lazer. O pacote é uma saída para quem precisa trabalhar, tem filhos em idade escola e procura um ambiente com opções de lazer para toda a família.

Esta opção do Bourbon Atibaia Resort inclui salas equipadas com monitores e internet para aulas on-line das crianças, inclusive com acompanhamento de um pedagogo – mediante agendamento. Com isso, os pais podem trabalhar tranquilos.

A hospedagem desse pacote é em apartamento na categoria Duplo Superior com cortesia de duas crianças de até 11 anos. Está incluso também café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólica servidos durante as refeições e acesso a programação especial de lazer para toda família.

Estacionamento é cortesia. Este serviço é válido até dezembro de 2020.

Além disso, é possível curtir o feriado 07 de setembro ainda. A Rede Bourbon está com desconto progressivo de até 30% de desconto para os meses de setembro e outubro. Também está com flexibilidade no cancelamento e alteração. Clique aqui para detalhes.

Serviço

Bourbon Atibaia Resort

Endereço: Rodovia Fernão Dias, km 37,5 – ATIBAIA – SP

Pacote Room Office com lazer: clique aqui

Telefone para reserva: (11) 4414 4700