Bourbon Atibaia terá Turma da Mônica no feriado de Corpus Christi

por:
16 de junho 2011

O feriado de Corpus Christi vai ser muito especial para quem aproveitar os quatro dias de folga – entre 23 e 26 de junho – no Bourbon Atibaia Spa Resort. Isso porque a Turma da Mônica marcará presença no resort, além da Parada dos Bichos e a programação especial que a equipe de lazer preparou para os hóspedes.   Adultos e crianças vão sentir como se estivessem no meio de uma história de Chico Bento e Rosinha, personagens típicos caipiras brasileiros da turminha criada pelo cartunista Mauricio de Sousa.

O gerente geral do resort, José Ozanir Castilhos da Rosa, conta que está sendo preparada uma Festa Junina completa. “Todos poderão se deliciar com comidas típicas e se divertir muito nas barraquinhas de pescaria, tomba lata e boca do palhaço. Sem contar a Quadrilha e apresentações de danças típicas, como forró e Maracatu. Tem ainda artesanato, aulas de culinária típica, aulas de ginástica, aulas de dança e shows” explica.

Além da programação especial, os hóspedes poderão aproveitar a infraestrutura do Bourbon Atibaia como as áreas de lazer tematizadas com a Turma da Mônica e o Espaço Chico Bento, as piscinas, arvorismo e arco e flecha. Para este pacote especial a diária está a partir de R$ 631 por pessoa em apto duplo e inclui café da manhã, almoço e jantar com todas as bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições, além de cortesia para duas crianças de até 11 anos hospedadas no mesmo quarto de dois adultos pagantes. Os outros finais de semana de junho seguem com programação das tradicionais festas juninas. Para mais informações ligue para a central de reservas 0800 701 81 81 ou acesse o site www.bourbon.com.br.

Serviço

Bourbon Atibaia Spa Resort – Corpus Christi

Rodovia Fernão Dias, Km 37,5 – Atibaia – São Paulo

Valor: diárias a partir de R$ 631 por pessoa em apto duplo

Inclui: hospedagem com café da manhã, almoço e jantar com todas as bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições.  Cortesia para duas crianças de até 11 anos hospedadas no mesmo quarto de dois adultos pagantes.

Tel.:       (11) 4414-4700

Demais localidades: 0800 703 4041

Central de Reservas:     Grande São Paulo: (11) 3337-9200

Demais Localidades: 0800 701 8181

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários