Rede Bourbon inaugura hotel em Santos (SP)

por: Redação
3 de dezembro 2018

O Bourbon Santos Convention Hotel passou a operar com a marca Bourbon desde 1º de dezembro. Localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 42, no bairro do Gonzaga que é considerado o mais tradicional da cidade de Santos (SP) e a apenas uma quadra da praia, o hotel possui mais de 3.700 m² de área e 240 apartamentos distribuídos em duas torres de seis e nove andares.

Ao lado do shopping Miramar, de centros comerciais, empresariais, restaurantes e os principais pontos turísticos da cidade, o Bourbon Santos Convention Hotel possui três espaços gastronômicos e 41 salas preparadas para receber diversos tipos de eventos corporativos e sociais. O hotel ainda dispõe de academia, jacuzzi, sauna, sala de massagem, piscina adulto e infantil na cobertura, copinha da mamãe, espaço kids, lounge para descanso, business center, lavanderia, internet wi-fi em todas as áreas sociais, estacionamento coberto e room service.

Troca de bandeira

A aquisição foi uma troca de bandeira com o Mendes Plaza Hotel que estava em operação há 30 anos. O hotel mantém sua manutenção em perfeitas condições e a Rede Bourbon vem trabalhando em atualizações tecnológicas e retrofit de 50% dos apartamentos.

Serviço

Bourbon Santos Convention Hotel

Av. Marechal Floriano Peixoto, 42, Santos – SP

Reservas: (13) 3208 6400 e reservas.santos@bourbon.com.br

Site: www.bourbon.com.br

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários