- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Bourbon Shopping SP vai sortear viagem para Amsterdã com passeio na fábrica da Heineken

O Bourbon Shopping São Paulo está com uma campanha especial para o Dia dos Pais. Na promoção “Experiência dos Sonhos”, o shopping irá sortear cinco viagens com acompanhante para conhecer a fábrica da cervejaria Heineken, em Amsterdã, capital da Holanda.

O roteiro inclui quatro diárias de hotel, com categoria quatro estrelas com café da manhã, passagem aérea ida e volta a partir de Guarulhos/SP, e cartão pré-pago para alimentação. A viagem ainda oferece um par de ingressos e transporte a partir do hotel para visita à fábrica da Heineken.

Como participar? É necessário trocar R$ 500 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes, entre os dias 02 e 16 de agosto de 2022. Elas devem ser cadastradas no app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS. Ao realizar a troca, o cliente ganha um número para o sorteio e um pack de seis unidades da cerveja Heineken de 330ml (sendo uma unidade por CPF).

O sorteio está vinculado à Loteria Federal do Brasil de 24 de agosto de 2022. A viagem poderá ser feita nos meses de dezembro de 2022, janeiro, junho, julho e agosto de 2023.

O espaço promocional para a retirada dos brindes funciona de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, e, aos domingos e feriados, das 14h00 às 20h00. O regulamento completo da campanha pode ser acessado aqui.

Serviço
Bourbon Shopping – Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes. São Paulo/SP
Horário de funcionamento: segunda a sábado – 10h00 às 20h00, domingos – 14h00 às 20h00.