- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Britânia irá premiar com cinco viagens pelo Brasil participantes de campanha do Dia das Mães

Que tal presentear sua mãe e ainda ter a chance de concorrer a cinco viagens com ela pelo Brasil? A Britânia, marca de eletrodomésticos, lança uma promoção de Dia das Mães que irá presentear seus consumidores com um pacote completo para Fernando de Noronha (PE), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Jericoacoara (CE).

Como participar da campanha de Dia das Mães?

Para participar das promoção de Dia das Mães é necessário adquirir produtos Britânia que atinjam o valor mínimo de R$ 100 até o dia 15 de junho. Todas as linhas de eletroeletrônicos e eletroportáteis da marca entram na promoção, incluindo utensílios para casa, cozinha, climatização, cuidados pessoais, ferramentas, som e imagem. Depois, basta cadastrar as notas fiscais neste site e responder a pergunta: “Como a Britânia vai tornar o dia da sua mãe inesquecível?”.

A panela elétrica Redstone Britânia é uma das opções de presente da marca – Crédito: Divulgação

Os vencedores da promoção e suas respectivas mães – ou outro acompanhante – ganharão uma viagem de três noites com todas as despesas pagas – transporte, hospedagem e alimentação. O primeiro colocado irá para o cobiçado arquipélago de Fernando de Noronha (PE), já o segundo poderá conhecer as famosas cataratas de Foz do Iguaçu (PR).

Gramado (RS) será o destino do terceiro premiado, enquanto o Rio de Janeiro será o roteiro do quarto colocado. E o prêmio para o quinto ganhador é conhecer a paradisíaca vila de pescadores Jericoacoara (CE). Os nomes dos cinco vencedores serão revelados também no site da marca no dia 25 de maio.

Devido às circunstâncias de isolamento social em relação ao Covid-19, as datas oficiais das viagens serão definidas apenas após a liberação da Organização Mundial de Saúde (OMS).