- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

BWT Operadora terá fretamentos para região nordeste no Réveillon

A BWT Operadora acaba de anunciar novo fretamento de voos exclusivos para o Réveillon no nordeste. Além do destino Salvador (BA), a novidade é a inclusão de Pernambuco na programação de fim de ano.

As saídas da BWT para o Réveillon no nordeste são todas de Curitiba, voando Sideral Linhas Aéreas com o diferencial de serem voos diretos e sem paradas. A escolha dos novos destinos se deu em razão da alta procura pela região.

Pesquisa recente divulgada pelo IBGE aponta que, em julho, as atividades turísticas em Pernambuco cresceram 18,9% em comparação a junho. O índice colocou o Estado em destaque no mapa da retomada do turismo brasileiro, estando 4,8% acima dos demais destinos buscados no mesmo período.

Em Pernambuco os destinos oferecidos pela BWT Operadora são Porto de Galinhas, Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho e incluem passeios para Praia dos Carneiros e tours pelos centros históricos de Recife e Olinda. São cerca de 20 combinações diferentes de passeios e hoteis que atendem aos mais diferentes perfis de públicos. Para viagens em amigos, casal ou família, as opções contemplam de pousadas pé na areia a grandes resorts em regime all inclusive.

Pegando carona nos pacotes para Pernambuco a operadora oferece ainda o destino Maragogi, em Alagoas. “Mesmo estando em outro estado, o acesso mais fácil a Maragogi é pelo aeroporto de Recife. Alagoas também é um destino maravilhoso e tem alta procura de turistas paranaenses” comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Voos exclusivos

Um dos principais diferenciais dos pacotes oferecidos pela BWT é o fretamento de voos diretos e exclusivos. A operação será feita em parceria com a Sideral Linhas Aéreas companhia que surgiu no ano de 2009, a partir do Grupo Econômico da Expresso Adorno, e se consolidou no Transporte Aéreo de Cargas e Encomendas. Hoje, a companhia possui 11 aeronaves Boeing em serviço e expande serviços para o setor de transporte de passageiros. Todos os voos fretados da BWT Operadora terão serviço de bordo uma parceria especial: cerveja on board da tradicional cervejaria curitibana Bode Brown.

Os pacotes são vendidos exclusivamente em agências de viagens parceiras da BWT Operadora. Mais informações estão disponíveis em: www.bwtoperadora.com.br.