Caldas Novas (GO) ganha parque aquático

por:
20 de abril 2012

O mês de abril marcará a inauguração do parque aquático com águas termais em Caldas Novas, Goiás. Trata-se do Water Park, do Grupo Privé, que investiu R$ 20 milhões na construção. A atração que comporta até 5 mil pessoas, em uma área de aproximadamente 12 mil metros quadrados.

O parque que está localizado a 800 metros do centro possui infraestrutura com diversas atrações. Dispõe de um restaurante para 800 pessoas, pizzaria, lanchonete, sorveteria, rio lento, toboáguas gigantes, playground aquático,  piscina termal, cascatas, além de uma piscina de ondas que dá a sensação de estar a beira-mar e muito mais. O Bar Molhado traz um serviço exclusivo e diferenciado, deixando os frequentadores totalmente a vontade.  

Situado na região mais nobre de Caldas Novas, foi construído, propositalmente, entre os hotéis Privé, Hot Star e Boulevard, proporcionando momentos intensos e de lazer  para todas as idades. As crianças, por exemplo, são convidadas à áreas infantis com prainha, caverna maluca, crash boom, mini toboáguas, labirintos, balde maluco, borboletas e mini rampas. A equipe de recreação do parque ainda promove atividade infantil, caminhadas turísticas, passeio de trenzinho, videokê, torneio de truco e sinuca, desafios, aula de artesanato, bingo, entre outras atrações.

Já os adultos podem se divertir com as aulas de Aéro Jump, Ginástica da Cadeira, Dança de Salão, Hidroterapia, Hidroginástica Tematizadas e darão muitas risadas com a Clínica de Riso, um show de performances e atrações selecionadas das melhores peças de humor do país, com números inéditos.

A estrutura é preparada também para receber shows. O parque conta com palco com espaço para 5 mil pessoas que querem aproveitar não só a temperatura quente do lugar, mas também os shows que prometem esquentar o Water Park. “A demanda de shows em Caldas Novas é muito grande e por esse motivo construímos um local apropriado para qualquer tipo de evento.”, explica Marcos Xavier, Diretor Comercial do Grupo. 

A economia da cidade é movimentada pelo turismo: segundo as estatísticas, Caldas Novas recebe, aproximadamente, 3 milhões de turistas por ano. Número cada vez mais crescente e que já atraiu o interesse de grandes grupos de turismo, que investem na construção de novos hotéis e parques aquáticos.

E para melhor atender aos turistas, existe uma operação de quatro voos charters por semana, com saídas de São Paulo as quintas-feiras e domingos, além de bloqueios saindo das principais praças do país via Goiânia. Possui também um voo comercial da Azul Linhas Aéreas.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários