O Canopy by Hilton São Paulo Jardins tem 98 quartos - Crédito: Divulgação

Canopy by Hilton São Paulo Jardins é o primeiro hotel da marca aberto na América do Sul

por: Redação
22 de fevereiro 2021

O Canopy by Hilton São Paulo Jardins no Brasil é o primeiro hotel da marca lifestyle do grupo Hilton na América do Sul. Ele abraça a cultura robusta de São Paulo, colaborando com especialistas locais para criar experiências autênticas para viajantes e moradores da cidade, uma assinatura da rede.

A 10 minutos do Museu de Arte de São Paulo e da Rua Oscar Freire, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins está situado a poucos passos de lojas, vida noturna vibrante e instituições culturais. O hotel de 98 quartos possui dois restaurantes, um fitness center e dois espaços internos/externos para reuniões.

Conforto Energizante

Cada quarto foi projetado para um conforto intuitivo com roupa de cama exclusiva criada apenas para a Canopy, incluindo a moldura de canopy exclusiva da marca, bem como um colchão equipado com suporte e controle de temperatura. As acomodações em tons pastéis e inspiradoras do hotel incluem uma área de estar com sofá-cama, banheira e comodidades como chinelos Canopy.

Coma, Beba, Sorria

O Barno Rooftop Bar e o restaurante Stella, oferecem cozinha com curadoria – menus de vinhos e coquetéis pensados para fornecer uma deliciosa culinária condizente com o bairro movimentado, tanto para os hóspedes como para os visitantes. Todas as noites, no intuito de ampliar a imersão ao autêntico estilo de vida brasileiro, os hóspedes podem desfrutar de uma degustação noturna de cortesia no Canopy Central com bebidas e petiscos artesanais.

Liderado pelo Chef Executivo David Kasparian, o restaurante Stella mostra as diversas culturas que influenciaram a gastronomia da cidade por meio de pratos como tagliatelli de palmito e lula servidos com Dashi, um caldo japonês com cogumelos Yanomami brasileiros. À noite, os hóspedes podem saborear e desfrutar de coquetéis cuidadosamente elaborados, inspirados nos vastos sabores naturais e ingredientes brasileiros no Barno Rooftop Bar, que oferece uma das mais belas vistas de São Paulo com janelas do chão ao teto.

O restaurante Stella mostra as diversas culturas que influenciaram a gastronomia da cidade – Crédito: Fran Parente

O Canopy by Hilton São Paulo Jardins faz parte do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes para as 18 marcas de classe mundial da Hilton, abrangendo quase 6.200 propriedades em 118 países e territórios. Os membros que reservam diretamente através dos canais preferidos do Hilton têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de Pontos Hilton Honors e dinheiro para reservar uma estadia, Wi-Fi padrão gratuito e um desconto exclusivo para membros que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar.

Os membros também desfrutam de ferramentas digitais populares disponíveis exclusivamente através do aplicativo móvel líder do setor Hilton Honors, onde os membros Hilton Honors podem fazer check-in, escolher seu quarto e acessar seu quarto usando uma chave digital.

Canopy by Hilton São Paulo Jardins in Brazil está na Rua Saint Hilaire, 40, São Paulo, 01423-040, Brasil. Para mais informações, ou para realizar uma reserva, os viajantes podem visitar o site do hotel ou ligar para o número (+5511) 3509-9610.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários