O hotel Carmel Charme Resort faz festas de casamento a partir de 30 convidados - Crédito: Divulgação

Carmel Charme Resort, no Ceará, oferece opções para casamento no local

por: Redação
20 de agosto 2018

Ter uma praia paradisíaca como pano de fundo para a celebração do casamento é o sonho de muita gente e opção cada vez mais recorrente entre os noivos. Os chamados “destination weddings” fazem sucesso entre os casais porque além de terem uma paisagem incrível à disposição, podem curtir uma viagem com os amigos e familiares em clima de celebração. O Carmel Charme Resort, no Ceará, oferece opções para quem quer celebrar sua união no melhor estilo de paraíso particular.

A localização privilegiada do Carmel Charme, de frente para o mar, propicia celebrações na própria areia ou no gramado que beira a praia praticamente privativa. Os casamentos realizados no local são emoldurados pela beleza natural e embalados pelo som das ondas. Para um toque extra de charme e romantismo, escolher o horário do pôr do sol é infalível.

Além do cenário perfeito, o resort se encarrega também de preparar o buffet. A variedade é grande e o casal escolhe cada detalhe em parceria com o chef. Dentre as opções, mini empada de caranguejo; vol-au-vent de lagosta; arroz negro com bacalhau e creme de nata; robalo com manteiga de camarão e alcaparras; sopa de aspargos com chantilly de açafrão; além da farta mesa de queijos e pães artesanais. Doces, bolos e banda, ficam a cargo dos noivos, porém o resort indica  cerimonialistas que podem cuidar de todos os detalhes.

As cerimônias podem ser realizadas na praia – Crédito: Rebeca Santos

A festa acontece no Restaurante de Vidro, também de frente para o mar, garantindo vistas espetaculares. O espaço comporta diferentes tamanhos e estilos de casamentos – desde mini-weddings intimistas para 30 pessoas, até grandes festas.

O Carmel Charme oferece um mimo mais do que especial para os noivos: o Bangalô Premium para a noite de núpcias dos recém-casados. Além de ter piscina e jacuzzi exclusivas, vista para o mar e mais de 130 m², o bangalô é especialmente decorado para os noivos, com champagne, chocolates, morango e fotos especiais do casal. O espaço pode também ser usado para que a noiva, em companhia de suas madrinhas, faça cabelo, maquiagem e tudo o que tiver direito antes de subir no altar.

Para desfrutar ao máximo do Carmel Charme e de sua praia, muitos noivos optam por celebrar a união durante vários dias. Durante um final de semana, por exemplo, o casal pode oferecer um luau intimista para seus convidados mais próximos na sexta-feira, seguir com o casamento no sábado e finalizar as comemorações com um almoço descontraído para a família no domingo.

Mais informações: www.carmelhoteis.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários