O MSC Sinfonia tem embarques em Santos e Itajaí para o cruzeiro de Carnaval - Crédito: Divulgação

Quer fazer um cruzeiro no Carnaval? Veja as opções que a MSC oferece para o período

por: Redação
4 de fevereiro 2020

O feriadão do Carnaval no Brasil é uma ótima oportunidade para viajar, incluindo fazer um cruzeiro. A MSC oferece várias opções para aproveitar o período a bordo de seus quatro transatlânticos com embarque no Brasil.

Os viajantes que desejarem cair na folia com muita diversão de dia e de noite, ou que querem aproveitar o feriado conhecendo destinos internacionais, poderão escolher entre o MSC Fantasia, MSC Seaview, MSC Poesia e MSC Sinfonia.

Com roteiro de sete noites rumo ao nordeste brasileiro, o MSC Fantasia, com embarque no Rio de Janeiro, no dia 22 de fevereiro de 2020, é a opção ideal para aquelas pessoas que buscam um Carnaval animado e com muita festa. Esse navio fará uma escala em Salvador, conhecida pelo seu famoso Carnaval, com um pernoite, e passará ainda por Ilhéus (BA) e Búzios (RJ).

O cruzeiro de Carnaval do Poesia inclui pernoite em Buenos Aires – Crédito: Divulgação

Já o moderno MSC Seaview, que partirá de Santos (SP), no dia 22 de fevereiro de 2020, para um roteiro de sete noites, também oferecerá diversão de sobra para quem quer cair na folia. O navio fará escalas em Ilhéus, Ilha Grande (RJ), além de um pernoite em Salvador.

Os viajantes que preferem desfrutar de um Carnaval inspirado nas tradicionais festas de clube, terão a opção de viajar a bordo do sofisticado MSC Poesia. A viagem de sete noites, que inicia no dia 23 de fevereiro de 2020, inclui um pernoite na charmosa Buenos Aires, na Argentina, para que os hóspedes aproveitem ao máximo o que a cidade tem a oferecer, além de escalas em Punta del Este e Montevidéu, ambas no Uruguai.

O MSC Seaview oferece roteiro de Carnaval com pernoite em Salvador – Crédito: Divulgação

O MSC Sinfonia também oferecerá uma viagem de Carnaval para quem deseja curtir as tradicionais festas de clube e conhecer magníficos destinos. Com embarques em Santos e Itajaí (SC), nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2020 respectivamente, o navio fará escalas em Montevidéu e Buenos Aires.

Em todos os sensacionais destinos que fazem parte dos roteiros, a MSC Cruzeiros também oferece uma gama de opções de excursões que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo. As tarifas de todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Saiba mais sobre a estratégia de gestão ambiental da MSC Cruzeiros: http://www.msccruzeiros.com.br/sustentabilidade

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários