- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Arena Carnaval de São Paulo anuncia programação gratuita

O Carnaval de São Paulo aumenta a cada ano sua programação. E, na semana anterior à comemoração oficial, o Arena Carnaval irá encher a área externa do Pavilhão Anhembi de atrações.

Nos dias 23 de 24 de fevereiro, o Arena Carnaval de São Paulo irá apresentar trios elétricos pelo Anhembi. Os  blocos serão comandados por Gabriel Diniz (Bloco da Jenifer), Léo Santana ( Bloco da Santinha), Harmonia do Samba (Bloco Vem Neném), Aviões (Bloco do Comandante) e o Bonde do Tigrão.

Totalmente gratuita, em um formato que proporciona uma maior conexão entre os artistas e o público, a Arena Carnaval SP tem atrações que estão conectadas entre si, onde há espaço para diferentes sonoridades, como samba, pagode, arrocha, axé music e estilos próprios dessa comemoração multicultural

Para participar dessa primeira edição da Arena carnaval SP – ou seja, aproveitar os blocos e assistir aos shows com segurança – não é preciso adquirir abadá ou ingresso. Os blocos têm entrada livre e se espalham por toda área externa do local.

Durante os dias dessa primeira edição, o espaço da Arena Carnaval SP terá ativações de marcas, bares e estabelecimentos de comida espalhados. O espaço é destinado a maiores de 18 anos.

Confira a programação do Arena Carnaval de São Paulo

Dia 23 de fevereiro (sábado)

Bloco da Santinha: O cantor Léo Santana irá comandar o Bloco da Santinha no sábado, 23.

Bloco do Comandante: A nave Aviões vai pousar na Arena Carnaval SP. O comandante Xand Avião está chegando para o Carnaval de São Paulo, pela primeira vez.

Dia 24 de fevereiro (domingo)

Bloco Vem, Neném!: O Harmonia do Samba leva o axé baiano para a Arena Carnaval SP. Liderada por Xandy, a banda promete trazer os sucessos “Vem Neném”, “Paradinha” e “O Rodo”, que fizeram sucesso pelas ruas do país.

Bloco da Jenifer: Em sua estreia na folia, o bloco contará com o dono do hit “Jenifer”, o cantor Gabriel Diniz, em cima do trio.

Bonde do Tigrão: O grupo de funkeiros Bonde do Tigrão (vou passar cerol na mão, assim, assim) invade a Arena Carnaval SP no domingo, 24.

Serviço

Local: Área externa do Pavilhão Anhembi

Endereço: Zona Norte- Av. Olavo Fontoura, 1209

Evento gratuito

Informações: https://www.facebook.com/events/2100046366684476/

Abertura dos portões: 12h00

Evento para maiores de 18 anos.