- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Carnival Cruise Line retoma atividades em Grand Bahama após furacão

A Carnival Cruise Lines irá retomar suas paradas na Grand Bahama nesta sexta-feira (11/10). O navio Carnival Pride deve parar em Freeport neste dia, o Carnival Elation terá escalas no mesmo porto a partir de domingo (13/10) e o Carnival Freedom a partir de próxima terça-feira (15/10).

Algumas ilhas das Bahamas, como a Grand Bahama, foram atingidas pelo furacão Dorian no início de setembro. Porém, os destinos já estão se recuperando, inclusive com a ajuda de companhias de cruzeiros, como a Carnival.

O navio Carnival Pride sai de Baltimore no domingo, dia 06 de outubro, em um cruzeiro de uma semana com 2.400 passageiros. Até o fim do ano, serão 39 paradas em Freeport, levando mais de 100.000 visitantes ao destino. Para o ano, mais de 400.000 hóspedes visitam a Grand Bahama com cruzeiros Carnival feitos em 10 diferentes navios que saem de variados portos dos Estados Unidos.

Na segunda-feira, o Carnival Ecstasy chegou em Freeport para passar por uma reforma de 12 dias em doca seca. Ele foi o primeiro navio a utilizar o local após o furacão Dorian.