O Carnival Horizon é um dos navios que deve voltar a operar dia 01 de agosto a partir de Miami - Crédito: Divulgação

Carnival Cruise Line anuncia planejamento para retomada de operações de cruzeiros

por: Redação
4 de maio 2020

A Carnival Cruise Line anunciou hoje (04/05) seu planejamento de retomada de operações. Como o verão na América do Norte se aproxima, o objetivo é poder voltar a navegar ainda na próxima estação.

A retomada da Carnival Cruise Line deve começar em 01 de agosto com oito navios partindo de Galveston, Texas,  Miami e Porto Canaveral, Flórida.  De acordo com o planejamento, a pausa nas operações deve continuar nos outros portos da América do Norte e da Austrália até 31 de agosto.

Veja alguns detalhes do planejamento da Carnival Cruise Line:

– Todos os cruzeiros da América do norte de 27 de junho a 31 de julho estão cancelados;

– Em Galveston, os navios Carnival Dream, Carnival Freedom e Carnival Vista voltam a operar a partir de 01 de agosto;

– Em Miami, voltam a operar os navios Carnival Horizon, Carnival Magic e Carnival Sensation;

– Em Porto Canaveral, entram em operação os navios Carnival Breeze e Carnival Elation.

– Todo o restante da operação em Galveston, Miami e Porto Canaveral, outros portos da América do Norte e da Austrália está cancelada até 08 de agosto.

– Todos os cruzeiros do Carnival Spirit pelo Alasca partindo de Seattle foram cancelados, assim como os  de Vancouver-Honolulu com o mesmo navio em 25 de setembro e Honolulu-Brisbane em 06 de outubro;

– Todos os cruzeiros do Carnival Spledon na Australia de 19 de junho a 31 de agosto estão cancelados.

Os hóspedes impactados estão sendo notificados por e-mail com opções de uma combinação de crédito para cruzeiro futuro e créditos para serem usados a bordo. Outra opção é um reembolso total do valor pago. Os passageiros podem fazer sua opção on-line, aliviando assim o serviço de atendimento do consumidor da companhia, que ainda está funcionando com os colaboradores trabalhando de casa devido ao fechamento dos escritórios impostos pelo governo do sul da Flórida.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários