- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Carnival Cruise Line anuncia planejamento para retomada de operações de cruzeiros

A Carnival Cruise Line anunciou hoje (04/05) seu planejamento de retomada de operações. Como o verão na América do Norte se aproxima, o objetivo é poder voltar a navegar ainda na próxima estação.

A retomada da Carnival Cruise Line deve começar em 01 de agosto com oito navios partindo de Galveston, Texas,  Miami e Porto Canaveral, Flórida.  De acordo com o planejamento, a pausa nas operações deve continuar nos outros portos da América do Norte e da Austrália até 31 de agosto.

Veja alguns detalhes do planejamento da Carnival Cruise Line:

– Todos os cruzeiros da América do norte de 27 de junho a 31 de julho estão cancelados;

– Em Galveston, os navios Carnival Dream, Carnival Freedom e Carnival Vista voltam a operar a partir de 01 de agosto;

– Em Miami, voltam a operar os navios Carnival Horizon, Carnival Magic e Carnival Sensation;

– Em Porto Canaveral, entram em operação os navios Carnival Breeze e Carnival Elation.

– Todo o restante da operação em Galveston, Miami e Porto Canaveral, outros portos da América do Norte e da Austrália está cancelada até 08 de agosto.

– Todos os cruzeiros do Carnival Spirit pelo Alasca partindo de Seattle foram cancelados, assim como os  de Vancouver-Honolulu com o mesmo navio em 25 de setembro e Honolulu-Brisbane em 06 de outubro;

– Todos os cruzeiros do Carnival Spledon na Australia de 19 de junho a 31 de agosto estão cancelados.

Os hóspedes impactados estão sendo notificados por e-mail com opções de uma combinação de crédito para cruzeiro futuro e créditos para serem usados a bordo. Outra opção é um reembolso total do valor pago. Os passageiros podem fazer sua opção on-line, aliviando assim o serviço de atendimento do consumidor da companhia, que ainda está funcionando com os colaboradores trabalhando de casa devido ao fechamento dos escritórios impostos pelo governo do sul da Flórida.