O Carnival Radiance é o antigo Victory completamente remodelado - Crédito: Divulgação

Navio Carnival Radiance estreia em abril

por: Sylvia Barreto
19 de fevereiro 2020

Em abril, o navio Carnival Radiance estreia na frota da Carnival Cruise Line. A embarcação Carnival Victory passa por reforma geral e, com isso, se transforma em Radiance.

O terceiro da classe de navio Sunshine da companhia, a reforma irá adicionar novos espaços gastronômicos. Um deles será o Guy’s Pig & Anchor Bar-B-Que Smokehouse, criado em parceria com a Food Network e o astro Guy Fieri.

Outra novidade do Carnival Radiance é que ele terá  o primeiro Big Chicken no mar, criação do diretor de diversão da Carnival, o famoso Shaquille O´Neal. Para completar, o Radiance terá parque aquático, um espaço exclusivo para adultos, um spa e um novo lounge.

A primeira viagem do Carnival Radiance será de 10 dias pelo Mediterrâneo saindo de Barcelona, Espanha, em 29 de abril. De junho a setembro, ele fica em Nova York.

De outubro a novembro, estará no porto de Norfolk e, depois, em Porto Canaveral até maio de 2021. De lá, ele segue para Galveston, no Texas, sendo o quarto navio da Carnival com embarques e desembarques nesse porto.

Mais informações, acesse: www.carnival.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários