Clientes do cartão Elo Nanquim passam a ter acesso às salas vip Loungekey do mundo todo

por: Redação
28 de junho 2018

A Elo — bandeira de cartão 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e Caixa como acionistas — acaba de divulgar um benefício de viagem para os clientes dos cartões Elo Nanquim: acesso gratuito e ilimitado às Salas VIP Loungekey no Brasil e no mundo.

O novo benefício do cartão começou a valer dia 20 de junho. Para ter acesso a essa comodidade, os clientes que comprarem passagens aéreas internacionais devem solicitar o voucher de sala vip por meio do site elo.com.br/beneficios e apresentá-lo no próprio celular ao chegar na sala de preferência antes do embarque. Cada passageiro terá disponível dois vouchers por viagem.

Os portadores dos cartões Elo Empresarial Grafite também passam a ter acesso gratuito às salas VIP, com o limite de duas utilizações por ano.

Caso as passagens aéreas internacionais tenham sido adquiridas com pontos de fidelidade, o benefício também é válido se o pagamento da taxa de embarque for feito com os cartões Elo elegíveis.


Booking.com

Benefícios de viagem Elo

Além de acesso às salas vip, os clientes do cartão Elo tem à disposição diversos benefícios para quem viaja ao exterior:

– Chip de dados e voz para viagens internacionais: A novidade é uma exclusividade da Elo no mercado e oferece comodidade aos portadores que viajam a lazer ou a negócios para o exterior. Para solicitar basta acessar elo.com.br/voceconectado.

– Sala Advantage VIP Lounge: Comodidade de acesso à sala vip no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

– Elo wifi: Um app que oferece acesso a 65 milhões de pontos wi-fi em mais de 180 países. Os clientes podem ficar conectados nos principais aeroportos, restaurantes, hotéis e até em aeronaves de algumas companhias aéreas.

– Seguro Viagem: Garante cobertura de despesas médicas e odontológicas emergenciais em viagens ao comprar passagens aéreas, marítimas ou terrestres com os cartões elo elegíveis.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários