- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Pousada Casa de Maria, em Prado (BA), lança pacote promocional para casais usarem até dezembro

Prado, no litoral sul da Bahia, é um destino perfeito para casais apaixonados. Primeira região avistada por Pedro Álvares Cabral, é destino de praias lindas, charmosos restaurantes e ainda fica pertinho do arquipélago de Abrolhos.

Para que os casais tenham dias de muito romance, a charmosa Pousada Casa de Maria acaba de lançar a campanha “Combinação Perfeita”. A acomodação, que não permite a estadia de crianças, oferece pacotes românticos que podem ser usados até dezembro deste ano.

Para completar, os casais apaixonados podem fazer uma declaração inédita em templates exclusivos que serão publicados no Instagram @pousadacasademaria.

Live romântica com Bruno Gouveia, vocalista Biquíni Cavadão

A Pousada Casa de Maria também preparou uma surpresa para o casais. O estabelecimento irá promover no dia 11, véspera do Dia dos Namorados, uma live exclusiva com Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão.

Bruno e a sua mulher, a cantora Izabella Brant, ex-integrante da banda mineira Menina do Céu, vão fazer um show intimista com o repertório do projeto denominado “Cheek to Cheek” que não terá as canções do Biquíni, mas reunirá clássicos de filmes de sucesso e de desenhos animados, entre outros hits cantados em inglês. Para assistir, clique neste link.