- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Pousada Casa de Maria, em Prado (BA), apresenta linha própria de produtos naturais

Saúde e bem-estar dos hóspedes sempre foram prioridades para a Pousada Casa de Maria, localizada em Prado, litoral sul da Bahia. A novidade agora é que os visitantes terão à disposição o kefir de leite da própria pousada, além do já conhecido menu natural e saudável, com várias opções de pratos sem glúten e lactose no café da manhã.

O kefir é um alimento que ajuda a equilibrar a flora intestinal, dentre outros benefícios. Além do kefir, a Pousada Casa de Maria irá produzir e comercializar o kombucha, bebida fermentada feita a partir de chás, como o chá preto ou chá verde, adoçados, contendo uma cultura de leveduras e bactérias, conhecidas como scoby, que contém boas quantidades de polifenóis e vitamina C, compostos com propriedades desintoxicantes que melhoram as funções do fígado. Para complementar a tríplice aliança: bem-estar, saúde e beleza, a pousada irá fabricar o seu próprio óleo de coco extra virgem.

A Pousada Casa de Maria, um estabelecimento pet friendly e sustentável, é uma opção de hospedagem para o turista que viaja à Prado. Com arquitetura rústica e, ao mesmo tempo, contemporânea, fica a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros do centro da cidade.

O estabelecimento possui 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, Smart TV, frigobar livre, ventilador de teto e cofre digital, além dos itens do banheiro como amenities, secador de cabelo e espelho de aumento flexível. Na área de lazer, espaço para massagem, piscina, sauna, e um aconchegante bar e restaurante.