O chá é servido diariamente das 15h00 às 18h00. Não precisa ser hóspede para provar - Crédito: Marcos Moreira

Onde tomar chá da tarde em Gramado (RS)? Casa da Montanha volta a servir refeição tradicional

por:
14 de julho 2022

Ele voltou e foi rebatizado! O tradicional chá da tarde do hotel Casa da Montanha voltou e agora é chamado de Chá da Montanha. A refeição é servida no Bistrô da Varanda, diariamente, das 15h00 às 18h00. Quem conhece o lugar, sabe que se trata de um programa imperdível para se fazer em Gramado, por vários motivos, a começar pelo cardápio que conta com croissants, geleias, quiches, bolos, produtos caseiros regionais e a clássica torta de maça.

A grande atração da casa é o Gaufre (Waffle Belga), receita exclusiva trazida da Bélgica pelos proprietários do hotel, que é servido com o tradicional e cheiroso chá serrano de maçã com canela. O waflle é feito na hora, em frente aos clientes, em chapas especiais onde a temperatura controlada é essencial para o preparo, deixando-o crocante por fora e macio por dentro. Para completar, vários tipos de coberturas para vários gostos: geleia artesanal de physalis e frutas vermelhas, doce de leite, requeijão e mel.

A refeição conta com opções doces e salgadas – Crédito: Marcos Moreira

Outro motivo para se deliciar com o Chá da Montanha é o ambiente. O Bistrô da Varanda, que fica ao lado da lareira do hotel, temvista para o centro de Gramado. E não precisa ser hóspede para ter esta experiência gastronômica charmosa em Gramado. Os visitantes ganham a oportunidade de conhecer o Casa da Montanha sem precisar se hospedar. E mais: serão recebidos com o Espumante Seival da Miolo, uma das vinícolas referência na Serra Gaúcha, que faz parte do chá da tarde.

Serviço

Chá da Montanha no Hotel Casa da Montanha

Diariamente, das 15h00 às 18h00, servido no Bistrô da Varanda

Preço: R$ 79 por pessoa (incluso Espumante Seival da Miolo)

www.casahoteis.com.br

Informações e Reservas: (54) 3295-7575

WhatsApp: (54) 99632-5097

Emaii: reservas@casahoteis.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários