Chile: Vinícola Matetic oferece voos de helicóptero por seus arredores

por: Redação
27 de fevereiro 2018

O Chile é cheio de belas vinícolas e visitá-las é um dos atrativos do país. Para que os turistas possam ter uma experiência ainda mais completa, a Vinícola Matetic, localiza no Vale do Rosário, a apenas uma hora de carro de Santiago, lançou voos de helicóptero pelos seus arredores.

Até o dia 15 de março, o turista poderá escolher entre sobrevoar o Vale do Rosário, que abriga uma biodiversidade inigualável – são centenas de árvores nativas, flores selvagens e fauna abundante espalhadas por bosques e jardins -, ou a Casa de Pablo Neruda, na região de Isla Negra. Os passeios têm duração de 20 minutos e custam a partir de US$ 1.250 para até cinco passageiros.

Para hospedagem, a Matetic conta com um charmoso hotel boutique, o La Casona, que possui dez apartamentos elegantemente decorados. A sua infraestrutura inclui sala de estar com lareira e mesa de bilhar, terraço com piscina externa, restaurante, espaço para eventos e wi-fi gratuito nas áreas comuns.

 

Mais informações sobre a vinícola e o hotel podem ser obtidas em www.matetic.com, no telefone +56 (2) 2611-1520, nas redes sociais @mateticvineyards, no e-mail reservas@matetic.com ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.

Tags: chile , vinícola , matetic ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários