Clientes Livelo ganham 15 pontos a cada dólar gasto na Hoteis.com até domingo

por:
24 de novembro 2017

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, anuncia uma parceria com o site Hoteis.com. Agora, os mais de 15 milhões de participantes da Livelo poderão acumular pontos pelos gastos no Hoteis.com. Para garantir os pontos, os participantes da Livelo devem acessar a loja por meio do link do Compre e Pontue, que fica dentro do site da Livelo.

Em comemoração ao anúncio da parceria, as duas empresas estão lançando uma campanha de acúmulo turbinado. Até o dia 26 de novembro, para cada 1 dólar gasto no Hoteis.com, serão acumulados 15 pontos na Livelo. Os demais detalhes podem ser consultados no regulamento da parceria, dentro do Compre e Pontue.

Entre as diversas opções de resgate na Livelo, os participantes encontram mais de 700 mil produtos e serviços, como itens de moda, gastronomia, entretenimento e lazer, decoração, eletrônicos, entre outros. Além disso, a Livelo também conta com uma agência de viagens online que oferece o resgate de pontos para uso em trechos nacionais e internacionais de mais de 750 companhias aéreas e hotéis no Brasil e no mundo e os participantes ainda podem fazer parte do Clube Livelo, que oferece aos assinantes promoções e valores diferenciados, além de acúmulo mensal de pontos que nunca expiram.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os participantes devem acessar o Compre e Pontue.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários