Club Med anuncia atrações de hotéis em estações de esqui da Europa e Ásia

por:
28 de novembro 2011

A temporada de neve na Europa/Ásia já está para começar e o Club Med possui villages nos melhores destinos e pistas de esqui. Com 22 resorts espalhados pela França, Itália, Suiça, China e Japão, crianças e adultos podem desfrutar do melhor All Inclusive também na neve, que já inlcui o pacote “Ski-Pass” , além das aulas de esqui e snowboard.

A novidade desse ano é o village nos Alpes Franceses, Valmorel. Com abertura prevista para dezembro de 2011, o novo resort de neve será o mais luxoso da rede, classificado como quatro tridentes com um espaço de luxo cinco tridentes, e ainda  o Club Med Chalets, que podem ser adquiridos como um imóvel.

Os villages de neve são ideais para as crianças. Para os pequenos, há monitoramento e atividades exclusivas para crianças a partir de quatro meses. Os adolescentes também encontram seu lugar ideal no Club Med Passworld, uma infraestrutura com design e atividades sob medida para esse público.

Os villages ficam a cerca de 2.000 de altitute,  aos pés das pistas das melhores regiões esquiáveis na Europa, como o Espace Killy, Paradiski e Les 3 Vallés.

Village Valmorel

Em dezembro de 2011, o Club Med vai ganhar mais um destino no mundo: Valmorel, nos Alpes Franceses, o village de neve mais luxoso da rede. Classificado como quatro tridentes e com um espaço de luxo cinco tridentes, Valmorel ainda vai será o primeiro Club Med na Europa com o Club Med Chalets, que podem ser adquiridos como um imóvel. O village terá 418 quartos, com 24 suítes no Espaço 5 Tridents, um local de luxo com serviços personalizados.

Valmorel estará preparado para atender crianças de todas as idades: desde Baby Club Med ao Passworld, um espaço exclusivo para os adolescentes. Com projeto arquitetônico do francês Pierre Diener, o village segue as novas tendências e atende perfeitamente as mudanças de estação, pois Valmorel também ficará aberto durante o verão europeu.

Club Med Chalets

Serão 80 chalets de dois, três ou quatro quartos duplex ou triplex, totalmente mobiliados com cozinha, varanda, sala de estar, lareira e equipamentos high-tech e Wi-Fi. As casas podem ter até 194 m2   e variam de 529mil a 1,243 milhão de euros. Os futuros proprietários podem desfrutar do imóvel por três semanas no ano, confiando a manutenção e gestão de locação ao Club Med. Assim os clientes de Valmorel também terão a opção de se hospedar em um chalet.

Os proprietários do Club Med Chalets terão total acesso às atividades do village: restaurantes, atividades esportivas e de lazer, monitoramento infantil e etc. Os Chalets oferecem um serviço de concierge sob medida: cada um tem um mordono que se dedica às necessidades do cliente como check-in e check-out, serviço de quarto, preparação do material de Ski, jantar exclusivo preparado pelo Chef do village e tratamentos do Spa no próprio Chalet. O projeto arquitetônico dos Chalets é do francês Pierre Diener e o design de Marc Hertrich e Nicolas Adnet.

Village Val d’Isere (França)

Com 1.850m de altitude, aos pés da pista no Espace Killy, o Village Val d´Isere acabou de ganhar o Le Refuge, um espaço de luxo 5 Tridentes com serviços exclusivos e atendimento personalizado. Com 25 suítes para famílias e casais,  os GMs hospedados no Le Refuge podem desfrutar de um concierge, terraço com  piscina privativo, serviço de bar e lounge exclusivo, uma sala de esqui dedicada com todo o equipamento necessário disponível, além de prioridade para marcar um tratamento no SPA Cinq Mondes.  O village como um todo tem 256 quartos se integram perfeitamente à arquitetura da estação de Val d'Isère, conhecida pelo charme de seus chalés.

Village Peisey-Vallandry (França)

Na região de Savoie, o village fica a 1.600m de altitude e oferece 425Km de pista de esqui na região de Paradiski. Com suítes de até 60m2 com vista para o Mont Blanc, Peisey- Vallandry possui o o SPA Nuxe by Club Med, piscina interna e externa aquecida, saunas seca e a vapor. Com 284 quartos, o projeto arquitetônico do village é assinado pelo francês Jean-Phillipe Nuel, que uniu materiais como madeira e pedra em uma harmonia perfeita com o ambiente ao redor.

Village Cervinia (Itália)

No coração do Vale do Aosta, o village fica a 2050m de altitude na região esquiável Cervinia-Zermatt.  Cervinia acabou de ganhar o Petit Club Med para atender crianças de dois e três anos com monitoramento e atividades desenvolvidas para elas. O SPA com tratamentos focados no bem-estar e relaxamento é assinado pela marca  de cósmeticos francesa Decléor. As aulas de esqui e snowboard se espalham pelos 360Km de pista.

Village Villars-sur-Ollon(Suíça)

Na região dos Alpes no cantão de Vaud, Villars-sur-Ollon fica a 1.300m de altitude na região esquiável de Villars-Gryon. Com pistas de 100km, o village tem um novo Club Med SPA comandado pela Payot, combinando bem-estar e estética. Villars-sur-Ollon é um reformado palácio dos anos 20 e tem suítes familiares de até 31 m2 . A piscina externa aquecida tem vista panorâmica para a estação de esqui.

Yabuli (China)

O primeiro village Club Med na China fica na província de Heilongjiang, no nordeste do país. Com uma arquitetura palaciana de estilo canadense, o villgae Yabuli fica numa estação de esqui de fama internacional, com a pista mais longa da Ásia, é ideal para GMs que procuram desafios e relaxamento. O Village tem 284 quartos luxuosos e espaçosos, 27 dos quais são suites, oferecendo uma vista espetacular para as majestosas montanhas. O village também oferece Club Med Spa, piscina coberta, yoga, trapézio voador, fitness e um centro de bem-estar. Os três restaurantes servem diversas especialidades regionais e internacionais.

Todos os villages de neve Club Med

França

·         Val d ´Isere

·         Chamonix Mont Blanc

·         La Plagne 2100

·         Méribel Aspen Park

·         Méribel l’Antarès

·         Méribel le Chalet

·         Peisey- Vallandry

·         Tignes Val Claret

·         Aime la Plagne

·         Arcs Extrême

·         Avoriaz

·         L’Alpe  d’Huez la Sarenne

·         Les Deux Alpes

·         Les Ménuires

·         Serre-Chevalier

·         Val Thorens

·         Valmorel (novo)

Itália

–          Cervinia

 Suíça

–          Saint-Moritz Roi Soleil

–          Villars-sur-Ollon

–          Wengen

China

–          Yabuli

Japão

–          Sahoro

 

 

Reservas:

0800 7073782

Espaço Club Med (BH)-  31- 3311-8585

Maison Club Med (RJ) – 21-2123-4500

Maison Club Med (SP) – 11- 2126-9600

www.clubmed.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários