Programa de recompensas Esfera lança planos de assinatura

por: Redação
5 de novembro 2020

Que tal acumular mais pontos para resgatar desde um liquidificador até passagens aéreas? Essa é a proposta do programa de recompensas do Santander Brasil, o Esfera. A empresa acaba de lançar o Clube Esfera com quatro planos de assinatura para os clientes juntarem seus pontos e trocarem por produtos e serviços.

No Clube Esfera, o cliente pode escolher entre receber mensalmente 200, 1.000, 5.000 ou 20.000 pontos que não expiram. Além disso, sua assinatura garante a escolha de até três lojas favoritas, como Magalu, Netflix, Centauro e iFood para multiplicar seus pontos em duas, cinco ou 10 vezes a cada compra.

Há ainda vantagens fixas no Clube Esfera, como 10% de desconto no resgate de todos os produtos e serviços do catálogo; 5% de desconto em passagens aéreas, hotéis, pacotes e aluguel de carros na Esfera Viagens; transferência de pontos para programas aéreos parceiros em até três horas sem cobrança de taxas; e 20% de desconto na compra de pontos Esfera. Ao longo do ano, a empresa também vai terá ofertas especiais para os assinantes.

 

Tags: pontos , Esfera , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários