Começa Burger Week em 156 hotéis do grupo Accor na América do Sul

por:
23 de novembro 2017

Hotel também é lugar de comida descolada. Até 08 de dezembro (2017) quem passar por um dos 156 hotéis do grupo Accor no Brasil, Argentina, Peru, Chile e Uruguai poderá comprovar seis receitas especiais de hambúrgueres, é a Burger Week. Precisa ser hóspede? Claro que não, é só ir ao restaurante dos hotéis e pedir o seu favorito.

Dentre as seis opções, há uma especial para vegetarianos (R$ 25), o hambúrguer é feito de grão de bico. Para quem prefere um lanche bem tradicional, vale provar o Mercure Burger (R$ 29): pão com gergelim, hambúrguer de picanha, queijo prato, alface americana, tomate, molho barbecue, bacon fatiado, mostarda, maionese, ketchup, alface roxa e rúcula.

Com hambúrguer de picanha tem ainda outra opção, o Novotel Burger (R$ 29).  Vem com queijo meia cura derretido, cebola caramelizada e crispy de bacon no pão integral. Tem, ainda, o Hambúrguer de frango (R$ 26), que é servido no pão preto com queijo coalho, bacon, tomate, alfaces roxa e verde, cebola caramelizada e rúcula. O Hambúrguer Toscano (R$ 25) é bem diferente, seu hambúrguer é feito de linguiça Sadia e lombo, servido no pão de milho com vinagrete, queijo cheddar, alface, tomate e chutney de cebola. Para finalizar, a Accorhotels apresenta o Hambúrguer de Tilápia (R$ 25), o hambúrguer é feito do peixe com banana da terra, é servido no pão de brioche com couve manteiga, maionese, cebola roxa e queijo parmesão.

Para acompanhar, dá para escolher uma porção de tradicionais batatas fritas, mas também pode-se inovar pedindo batatas rústicas, chips de mandioquinha ou batata doce. Cada um desses acompanhamentos custa R$ 8. Todos são acompanhados por um delicioso molhinho aioli.

O grupo Accorhotel é responsável por mais de 20 marcas hoteleiras e da Burger Week participam redes como Ibis, Ibis Styles, Novotel, Mercure, Pullman, Grand Mercure, MGallery e Sofitel. Basta acessar aqui para ver todos os participantes.

Descontos

Durante a ação, a Accorhotels fechou parceria com a Cabify. Os usuários do aplicativo de mobilidade terão 25% de desconto nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo para irem até um hotel do grupo e degustar um hambúrguer do festival. Para isso, basta inserir o código AccorHotelsBW no aplicativo que o desconto será aplicado ao final da corrida quando feito em uma direção dos hotéis da Accorhotels nas duas cidades.

Sylvia Barreto


 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários