Comemorações natalinas começam hoje no Universal Orlando Resort

por:
18 de novembro 2017

A celebração de Natal do Universal Orlando Resort começa hoje (18/11/17) e termina em 06 de janeiro de 2018. Visitantes de todas as idades podem curtir as comemorações de fim com a magia do Christmas in The Wizarding World of Harry Potter, assistir aos novos e imensos balões e carros alegóricos encherem as ruas durante a nova Universal's Holiday Parade featuring Macy's, descobrir o verdadeiro significado de Grinchmas, dançar ao som do Mannheim Steamroller no Music Plaza Stage e mais.

Veja abaixo mais informações sobre cada experiência inclusa na Celebração de Fim de Ano da Universal – e clique aqui para uma espiada.

Novo Christmas in The Wizarding World of Harry Potter

Pela primeira vez, o Natal está chega ao The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando. O visitantes ficam rodeados por uma decoração natalina única, guirlandas e luzes, enquanto andam pelas ruas de Hogsmeade e Diagon Alley. Ainda dá para curtir uma culinária temática especial de fim de ano e shows natalinos de Frog Choir e Celestina Warbeck and the Banshees. Quando a noite cai, projeções de última geração e luzes envolvem o castelo de Hogwarts para o “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle” – que d´s vida a momentos natalinos incríveis inspirados na série Harry Potter.

NovoUniversal's Holiday Parade featuring Macy's

Outra novidade é o Universal's Holiday Parade featuring Macy's no Universal Studios Florida. O time de entretenimento da Universal trabalhou para criar esse  desfile que destaca os favoritos do Natal e também alguns dos mais famosos personagens da atualidade. O desfile conta com mais de 30 gigantescos carros alegóricos e balões que não podem ser vistos em nenhum outro lugar, com mais de 100 artistas performáticos e ainda a presença dos Minions e outros personagens prediletos de Meu Malvado Favorito, Madagascar e Shrek – e mais.

Grinchmas

Visitantes podem ver o coração do Grinch aumentar de tamanho três vezes durante “Grinchmas Who-liday Spectacular”, uma apresentação ao vivo do clássico natalino do Dr. Seuss, e se juntamo aos alegres Whos da Whoville enquanto eles celebram o verdadeiro significado da época e dão vida ao Grinchmas na Seuss Landing, área no Universal's Islands of Adventure. E, já à venda, os visitantes podem curtir, em datas selecionadas, um café da manhã divertido ao lado de Grinch e seus amigos.

Mannheim Steamroller

A sensação da música natalina, Manheim Steamroller, retorna ao Universal Orlando para espalhar a alegria para todos ouvirem durente os shows ao vivo no Universal Studios Florida nos dias 18, 19, 25 e 26 de novembro e 02, 03, 09, 10, 16 e 17 de dezembro.

A entrada para a celebração de fim de ano do Universal Orlando é inclusa na admissão regular dos parques Universal's Islands of Adventure e Universal Studios Florida. Para mais informações, visite www.UniversalOrlando.com/Holidays.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários