Companhia aérea United lança classe econômica com mais espaço para as pernas

por:
28 de novembro 2011

A United Continental Holdings, Inc. (NYSE:UAL) anuncia que o primeiro avião da Continental Airlines com Economy Plus entrou em serviço em 19 de novembro, oferecendo aos clientes da companhia mais quatro centímetros de espaço para as pernas nas primeiras fileiras da cabine econômica.

A aeronave, um Boeing 767-400, também recebeu novos assentos-leito na cabine BusinessFirst, além de novos monitores sensíveis ao toque no encosto de cabeça dos assentos da classe econômica. Esta será a primeira aeronave da frota da Continental a oferecer aos passageiros o popular Channel 9, áudio das comunicações de controle de tráfego aéreo. Os clientes de ambas as cabines também terão acesso a recursos avançados de áudio e vídeo sob demanda e tomadas de energia nas poltronas.

“A fusão entre a United e a Continental é uma oportunidade única que nos permitirá construir uma companhia aérea que oferece produtos e serviços líderes e valorizada pelos clientes, que estão dispostos a pagar por eles”, disse Jim Compton, vice-presidente executivo e diretor de receitas da United Continental Holdings. “Os passageiros da Economy Plus da United vem nos dizendo de forma consistente que estão mais satisfeitos com as suas experiências de viagem, e estamos muito felizes de poder oferecer essa opção para mais clientes da nova United”.

A United introduziu a cabine Economy Plus em 1999. Hoje, a companhia oferece poltronas com maior espaço para as pernas em todos os aviões das suas operações principais e em mais de 150 jatos regionais da United Express. Quando a companhia completar a instalação da cabine Economy Plus na frota da Continental e nas aeronaves regionais Q400, a frota da nova United terá mais de 40 mil poltronas Economy Plus e proporcionará aos clientes da classe econômica mais de 122 mil poltronas com maior espaço para as pernas todos os dias, mais do que qualquer outra companhia aérea do mundo.

Os clientes elite dos programas de passageiro frequente MileagePlus da United e OnePass da Continental podem confirmar a reserva de assentos cortesia na cabine Economy Plus, quando disponível. Os clientes também podem comprar bilhetes Economy Plus em aeronaves da United e da United Express através do site united.com, agentes de viagem ou mesmo durante o processo de check-in online ou no aeroporto.

Os clientes poderão comprar bilhetes Economy Plus nos voos da Continental que oferecem o serviço durante o check-in, caso haja disponibilidade de poltronas. Em 2012, depois que a companhia aérea concluir a modernização de um número maior de aeronaves da Continental, os clientes também poderão comprar bilhetes da Economy Plus online ou através de um agente de viagens. Informações adicionais estão disponíveis no site continental.com/economyplus

A inclusão da cabine Economy Plus em mais aeronaves da Continental ocorre em um momento em que a companhia está investindo mais de USD 550 milhões para reformar o interior de aeronaves, incluindo instalar novos  assentos-leito em cabines premium, maiores compartimentos internos de bagagem e melhores opções de entretenimento a bordo. Os novos assentos-leito estão atualmente disponíveis em mais de 125 aeronaves. Além disso, mais de 160 aeronaves oferecem DIRECTV.

 
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários