Companhia de cruzeiros Silversea passa a oferecer Wi-Fi ilimitado e sem custo em todos os navios

por: Redação
20 de abril 2018

A Silversea, companhia de cruzeiros de luxo representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, ampliou sua  oferta de Wi-Fi gratuito. Nas viagens a partir deste mês, o acesso ao Wi-Fi ilimitado sem custo será estendido a todos os hóspedes e em toda a frota dos navios clássicos e de expedição.

Desde janeiro de 2016, os hóspedes podem desfrutar de pelo menos uma hora de Wi-Fi gratuito por dia. Agora, a companhia fornecerá a todas as pessoas hospedadas em suítes standard acesso ilimitado à internet. Os hóspedes em suítes maiores (desde as suítes Silver até as suítes Owner) desfrutam de acesso ilimitado e gratuito à internet para até dois dispositivos, simultaneamente, por pessoa. Acesso ilimitado à internet premium também está disponível para compra àqueles que desejam um upgrade.

“Em um mundo cada vez mais conectado, onde novas notícias surgem em um piscar de olhos, oferecer gratuitamente a possibilidade de se manter conectado 24 horas por dia pelos sete mares é, sem dúvida, um grande diferencial que a Silversea oferece aos seus clientes”, declara Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, referência em viagens marítimas e fluviais de luxo.

O Wi-Fi gratuito e ilimitado será a mais recente adição à já existente variedade de comodidades a bordo da Silversea, que inclui uma seleção de cortesia de vinhos, destilados premium, cafés especiais, garrafas de água, sucos e refrigerantes; bar nas suítes, abastecido com as preferências dos hóspedes; serviço de jantar in-suite; palestras e programas enriquecedores; e transporte de ida e volta dos portos para a cidade (na maioria dos portos para cruzeiros clássicos), entre outras.

Para mais informações, acesse: www.pier1.com.br.

Tags: luxo , silversea , cruzeiros ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários